sábado, 4 de junho de 2011

Tirando a poeira daqui, antes que desativem minhas contas

Graças ao google chrome ainda tenho minhas contas \o/
Desde que a minha entrega de projeto foi agendada para o dia 30 deste mês uso o computador apenas para fins acadêmicos, ou seja, baixar locos para o cad, buscar atalhos para o cad, resolver problemas do cad, consultar a ABNT, abrir o moodle...enfim essa vida de sempre, meu orkut deve estar com rios e mais rios de spam, e se dependesse de mim para que tudo isso permanecesse no ar definitivamente já nem teria mais conta alguma, a mágica disso tudo é que como eu uso o chrome, ao abrir a página normal com aquelas janelinhas de atalho lindamente todas as minhas contas google efetuam login \o/
Acho que para sobreviver à faculdade, suas contas devem estar vinculadas ao seu navegador e seu msn deve ter uma taxa de trabsferencia de arquivos muito boas, outro que só sobrevive para fazer trabalhos, o skype rola umas conferencias básicas, o msn é para mandar arquivos e reunir o grupo e o twitter é o grito de socorro a beira do abismo!
Ou seja, por favor, não me interpretem mal, não estou ignorando ninguém, só estou trabalhando muito e na maioria das vezes pseudo online, afinal, cad e sketchup abertos simultaneamente não dá pra ficar espiando msn, mas assim que eu entro vejo as mensagens de todos vocês e quando dá respondo mesmo ;D

Então é isso, galera, esse post foi mais pra dar uma avivada no blog e dizer que estou viva ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário