quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Como todo bom político eu não cumpri o prometido; não estou postando regularmente.
Bom, mas agora estou aqui, entre um ajuste e outro no trabalho de PA eu vou postando alguma coisa.
O que acontece é que as vezes não tenho assunto pra postar, e ultimamente os assuntos que eu tenho não posso postar aqui, sabe, só se for daquele jeito mais subjetivo impossível, sem contar que, esses assuntos as vezes são alguma coisa que me incomoda, que me chateia ou que eu tenho muita vontade de gritar pro mundo mas não posso por pura conduta de educação.

Antigamente eu me importava menos com o que ia postar mas aí era um tal de gente achando entendia o que eu tinha escrito, e as vezes era um interpretação mais do que idiota, ou então gente vindo me perguntar o que significava e por quê eu tinha postado aquilo. Oras, significa o que tá escrito e eu postei por que deu vontade, se eu quisesse que o leitor soubesse mais do que aquilo que eu escrevi, pode ter certeza que eu teria escrito mais pra isso acontecer, né?!

Posts atrás eu comentei sobre poder contar coma massa cinzenta que as pessoas deveriam ter na cabeça.
Continuo contando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário