sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Contagem regressiva [1] [0], fui...e já voltei!

Desculpem a ausência e o atraso dos posts, não tive como acessar à internet pra postar a contagem [1] e [0] e lá no RJ eu não estava com meu notebook, e além de não ter computador e net no apartamento que eu estava, a lanhouse mais próxima cobrava 8 reais/hora sendo que o uso mínimo era 30 minutos. Jamais faria isso, sem contar que não gosto de postar de outros computadores, prefiro daqui do meu note mesmo.

Bom, quanto a viagem, foi ótima, fizemos muita coisa e descansamos bastante. Estamos planejando fazer um diário de bordo com fotos e coisas da viagem, aí se fizermos mesmo quem sabe eu não me animo e faço uma versão post e ponho aqui.
Então, esse post foi só pra tirar o atraso das contagens regressivas e dizer que estou de vbolta, o post oficial de hoje será o próximo.

É isso galera, estou de volta...E o Rio de Janeiro continua lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário