terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mamãe já dizia...

...Não perde seu tempo com gente mal educada, minha filha. Não vale a pena, eles não sabem conversar.


Como mães são seres com sabedoria superior, né?!
Imagina só, aplico isso na minha e sou feliz. Até por que já dizia aquela musica nova da Pitty sobre o fracasso lhe subir a cabeça, daí se tira explicação pra postura de pessoas mal educadas. Lembrando que, falo de educação mesmo, tá?! Aquela que vem de berço e não de títulos acadêmicos.


Enfim, sem mais questionamentos, não estou aqui pra falar sobre o ocorrido e sim sobre a postura que se toma quando isso acontece. Simplesmente peça desculpas, afinal você tocou em algo regido por vaidade e prepotência e a pessoa jamais entenderia seu ponto de vista, vivem numa sub-realidade inexistente. E não continue a conversa, como eu já disse não adianta.


Esse conselho serve pra vida! Principalmente na universidade, e essa vai pra todo mundo desse meio, principalmente meus calouros que chegaram agora. Divirtam-se, e quando necessário mandem a Cláudia sentar lá.

3 comentários: