domingo, 29 de agosto de 2010

Contagem regressiva [6]

Agora um pouco menos corrida, tenho que contar uma história que só acontece comigo, por que eu sou capaz!

Fim de semana passado eu e o Bruno fomos jantar no Outback, tava um transito maldito, resolvi passar no mercado antes já que não ia comprar nada de geladeira eu podia deixar as compras no carro e ir pro shopping jantar. Fizemos isso, paramos o carro no carrefour, fui ao mercado, comprei o que tinha que comprar, deixei  no carro e fomos jantar. Na volta eu sentada no banco do carro com a porta enquanto o Bruno entrava no carro, peguei o cartãozinho do estacionamento na carteira e o deixei cair no chão fora do carro.

Até aí nenhum problema, exceto o boeiro que estava do lado da nossa vaga onde o cartão caiu ¬¬
Abrimos o boeiro e por sorte eu estava com os meus bastões de said no carro, não tivemos que entrar naquele lugar sujo, apenas usamos os bastões como grandes hachis.

Recuperamos os cartões e fomos embora. Imagina só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário