terça-feira, 31 de agosto de 2010

Contagem regressiva [4]

Esperando terminar a animação solar pra poder apresentar meu trabalhinho e me livrar de mais uma matéria. Aí, galera, só terminar estruturas e fim!

Cara, nem acredito, na boa, é muito foda um semestre de 8 meses. Por que antes de algum espertinho que não sabe o que é greve nem as suas regras venha dizer que eu estava de férias e tive pouca aula. Pra começar, caro amigo da unip, eu tive aula sim durante a greve. Professores substitutos não entram de greve, e eu tive professor assim, além daqueles que não querem parar pois isso atrapalharia seus planos pro ano. Enfim, não que eu tenha que me explicar, mas é que já não aguento mais essa galerinha-ceub com esses comentários.

O que interessa é que vou entrar de férias, feliz da vida! Tá que até agora ainda não consegui ver aquela nota que eu tava esperando, mas tudo bem, eu dou um jeito de descobrir, amanhã ele tem que tá aqui de qualquer forma pra aplicar a prova substitutiva, daí venho pra cá pra ver minha nota, aproveito e termino meu trabalhinho de estruturas, aí é realemnte fim :]

Ê beleza!

Um comentário:

  1. Verdade, descontar frustração acadêmica em greve de futuro chefe pode ser perigoso. ;)

    ResponderExcluir