segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Atualizações da vida

É aquela, há quem diga que blog é um diário virtual. Pensando nissso surge a postagem de hoje, vou tentar melhor aproveitar meu blog, mesmo que quase ninguém leia e nenhum ser comente, tá valendo.

Pra começar vou fazer uma atualização geral e daí vão surgindo ou não assuntos específicos.

Bom, atualmente tenho pensado que tenho que estudar muito mais do que costumo fazer, tenho quilos de leituras e coisas interessantes a fazer quanto ao curso, mas acho que a "falta" de cobrança da faculdade me trouxe ao meu estagio atual de atender apenas ao que se pede, mas vou parar com isso, mais uma vez estou me prometendo silenciosamente que vou me organizar.

Ontem fui a zoonose, adotei duas gatinhas...na verdade, adotamos, eu e o Bruno tanto é que uma mora com ele e a outra comigo. Lindas, e muito carinhosas, a que mora comigo já é adulta e a filhotinha foi com ele. Uns amores.

Meu namoro vai muito bem, obrigada.

Preciso de férias o mais rápido possivel.

Ok, estou a meia hora tentando escrever e nada sai.

Um comentário: