domingo, 8 de agosto de 2010

Amanhã é um novo dia...é isso que dizem, né?!

E é isso que eu espero. Por tudo. Pelo cansaço, pelo humor e pela vontade.
E eu que achava que isso passava. Achava que se dormisse o depois daria certo, como quando estava com dor de cabeça, depois do sono eu estava prontinha no dia seguinte.
E o que era batata agora é balela. Não funciona mais.
E se eu passasse mais tempo dormindo?! Digo, dormisse mais do que tenho dormido, dormir por dormir mesmo entende, não por que tenho que acordar cedo, aula e etc.
Dá vontade de fechar a porta e abrir a janela, deixar o ar entrar e nunca mais sair.
Comprar umas flores, aromatizar a casa, depois daquela faxina, com tudo perfeitamente no lugar.
Sentar no tapete e ler até dormir.
Não tenho vontade de voltar no tempo, me dá preguiça só de pensar em tudo que teria que fazer novamente.Prefiro organizar daqui pra frente. Cada pedacinho, sem nó, sem poeira.
Quero uma varanda voltada pra rua, pra sentar e olhar, só olhar.

"Ela não chorou,
pensou em se jogar.
Veio se perder.
Eu vou até o fim."
[Álguém Pra Mim - Los Hermanos]

Um comentário:

  1. Me senti um pouco co-autor do texto, sem pretensão, hehehe. O fim me lembrou um pouco aquela conversa que tivemos na sexta indo almoçar.

    Gosto muito desse texto.

    ResponderExcluir