terça-feira, 20 de julho de 2010

Fica a dica - Makeup Geek

Então, depois de quase um mês sem postar eu resolvi fazer uma coisa diferente.
Bom, pelo menos um vez por semana eu vou postar o " Fica a dica.", seja um vídeo, sites, fóruns, receitas...Enfim, nada mais justo que abrir a série com o assunto que talvez seja o meu maior hobbie [vício]: Maquiagem! Provavelmente esse vai ser o assunto de maior frequência, fazer o que, né?!
Então, para as auto maquiadoras de plantão, lá vai um site muito bom:
http://www.makeupgeek.com/

Nele tem de tudo. Desde galeria de fotos com maquiagens maravilhosas a videos tutoriais muito bons.
Bom, o site é em inglês mas é super tranquilo, qualquer coisa é só perguntar que eu dou uma ajudinha. Sem contar que eu vou postar algumas dicas de lá aqui também, as que eu uso, adaptei ou achei interessante.

É isso, galera. Fica a dica ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário