domingo, 20 de junho de 2010

Semana dos namorados.

Pois é, enquanto boa parte dos casais teve o dia dos namorados eu tive uma semana inteirinha!Nossa, como foi tudo perfeito. No sábado, dia 12 trocamos presentes (maravilhosos!), cozinhamos juntos e fizemos um jantar romântico ao som de Marilyn Manson. Nosso primeiro dia dos namorados (oficial, né, meu bem!?). Domingo passamos aquele dia gostoso juntinhos vendo filme e descansando pra começar uma semana daquelas.


Bom, durante a semana passamos o tempo que podíamos juntos, nem que fosse na cama, um do lado do outro, trabalhando em seu respectivo notebook, curtindo o friozinho com coberta e tv ligada. A gente saía pra jantar, fizemos compras, realizavamos desejos gastronômicos e vivemos aquela vida de casal que qualquer um idealiza.
Fomos ao teatro, choramos de rir, saímos pra comer litro de gordura disfarçado em nachos, queijo e batata.


Ontem, fizemos seis meses de namoro *.* Cada dia que passamos juntos foi tão especial que nem vi passar. Tudo só melhora entre a gente. Lindo!


Eu imaginei que fosse fazer um post gigantesco depois dessa semana que eu esperei passar só pra postar, mas, infelizmente, meu maridão lindo foi embora hoje e a saudade é tanta que eu vou terminar logo pra poder ir falar com ele.








Ah!
Te amo, meu lindo!

Um comentário: