quinta-feira, 6 de maio de 2010

Puta que Pariu!

Quando foi mesmo que os arquitetos largaram suas pranchetas?!
Cadê no valor do trabalho manual?!
Quero minha prancheta de volta, meus trabalho de Desenho Arquitetônico e meu 7.5 depois de virar a noite passando a limpo pela terceira ou quarta vez.
Acho o AutoCad uma ferramenta maravilhosa, mas eu talvez precisaria SABER usá-la, não?! Estou aprendendo na marra, bem meia boca mesmo. Pensei em fazer um investimento e comprar o livro do AutoCad 2010.
Amanhã é a aula pra tirar as dúvidas do trabalho, mas...ai que merda! Olha que post mais chato.


...


Credo, credo, credo! Até quando, puta merda! Ai...calma, olha quanto palavrão.
É, sou bipolar. Isso não é um brainstorm, estou pensando nas palavras, mas são muitas mentes pensando. É, tenho dupla várias personalidades, além da mudança de humor. Pronto, fudeu! Só me falta a esquizofrenia, um chapeu preto, morar no interior, ser escritora, ter um tique nervoso, matar pessoas, enterrá-las, plantar milho por cima e dizer que o final que importa, e esse é muito bom. [Quem viu o filme sabe]


...


Gasto dinheiro, e não sei muito bem se deveria ter feito isso. Tenho kilos de leituras atrasadas que aumentam todo mês.


...


Minha gata fugiu.


...


É, talvez eu precise de um banho e cama. Ou banho e um bom narguilé com o fumo mais caro e carvão prata. Talvez eu precise de anti-depressivos. Ou qualquer tarja preta, quem sabe fitoterápicos.


...


Morri.
x.x

2 comentários:

  1. Pense positivos...e eu que sou louca por gatos e não posso ter um. Ao menos você teve a Diná oras, boa sorte aí amiga e eu também preciso ler antes que chegue o juízo final =s Baiser.

    ResponderExcluir
  2. Posso ajudar com os anti-depressivos ou os fitoterápicos... mas um conselho de amigo (pelo menos funciona comigo), uma grande bacia de batata frita bem crocante, cura tudo, espanta encosto, tira mal olhado traz de volta o ser amado em 3 dias =D

    ResponderExcluir