domingo, 2 de maio de 2010

Galera, me abanem!

Bom, pra começar, boa noite pra todo mundo, como vocês estão!?
Bem, eu espero.


Galera, tem mil coisas acontecendo, preciso terminar um trabalho pra faculdade, por que mesmo em greve ainda estava tendo aula de duas matérias, na verdade uma e meia [ eram dois professores que davam duas frentes da mesma matéria e só um entrou em greve]. Então, aí tenho esse trabalhinho pra terminar e entregar,talvez até fique um pouquinho off do blog até terminar e tem o espetáculo que...bom, que tá me deixando preocupada, preciso desabafar!


Pra começar o figurino. Quanto a isso, nem estou tão preocupada porquê nosso bordado não é complexo, na verdade o efeito vem do tecido, que terá aplicações de svarovsky, acho que dá tempo sim de receber. Sem contar que a costureira é bem muito competente e está fazendo o figurino apenas do meu grupo de coreografia, então estou mais tranquila.


O que tá mesmo pegando pra mim é que temos só mais um ensaio além do possível ensaio geral e a passagem de palco, e hoje mudamos o final pois não tinha agradado a todas. Acho justo mudar, mas acho que se quer dar palpite na coreografia VENHA A TODOS OS ENSAIOS! Simples assim. O novo final está realmente bonito, até combina mais com a música e tudo mais. O que eu estava mesmo achando estranho era; porquê que nosso ensaios não rendiam?! E hoje me dei conta de que aquilo que eu achava que fosse implicância, na verdade é praticamente opinião geral, e isso inclui a professora. Pra começar, quero deixar claro,  que prestar atenção aos detalhes é fundamental. Mas ficar opinando ou perguntando demais não significa que você está sendo dedicada, significa que seu nível não é aquele, por melhor que seja a sua execução dos passos, um fator determinante para nos diferenciar das turmas dos níveis anteriores é a capacidade de perceber um passo ao ser executado pela professora e ser capaz de repetí-lo sem ficar perguntando se a mão é assim ou assado. Oras, estamos falando de uma turma de intermediário, já passamos da fase de perguntar tanto assim. Todo mundo pergunta, e isso é normal, mas posso garantir que são perguntas pertinentes, que as vezes é a dúvida de mais de uma e coerente ao nível em que estamos.


Pronto, falei!

Um comentário:

  1. Que tédio aqui...
    Ah mas perguntar quando se trata de uma coreografia é normal...E concordo se quer dar palpites vá nos ensaios.
    PS: por aqui eles mudam e até passam uma coreografia nova nas cuxias kkkkkk #ferrou

    ResponderExcluir