domingo, 16 de maio de 2010

Eu quero...

Eu quero morar junto, acordar do lado todos os dias, ser pedida em casamento e me casar.
Eu quero mudar pra uma casa com quintal, trabalhar o suficiente, mas o que eu quero mesmo é ser esposa. É encontrar o meu marido depois de um dia de trabalho, estressante ou não, fazer o jantar e depois sentar pra ver TV ou tomar café e conversar. Quero sair junto, chegar junto, tomar banho junto, dormir junto. Tudo junto.
Eu quero falar, ver e abraçar todos dias. Quero ligar quando der vontade [ o tempo inteiro].
Eu quero ter a liberdade pra arrumar sua gaveta e a confiança pra te fazer carinho quando estiver triste.
Eu quero esquecer tudo que me faz mal, quero limpar minha mente, vomitar até o nojo passar pra nunca mais isso atrapalhar a gente. Eu quero superar tudo que de alguma forma influencia meu comportamento a dois. Quero passar por cima do que é ruim e lembrar a cada segundo de cada coisa boa que me faz.
Eu quero poder conseguir tudo que foi dito aqui. Eu quero ser feliz, só isso.

Um comentário:

  1. Idem, só preciso achar o cara certo na hora certa. (y) e ficar mais velha

    ResponderExcluir