quarta-feira, 12 de maio de 2010

Epifanias; segundo o Bruno

E de repente não mais que de repente me vem a mente coisa que eu sinto necessidade de falar, daí então surgem episódios diversos, tais como:


" -Qual é mesmo o nome daquele queijo mofado?!
  - Ué, não sei, porquê?
  -Me deu vontade de comer ele com tomate seco..."


" - Nossa!
  - O que foi, meu bem?!
  - Como eu não pensei nisso antes, tenho que te levar pra comer num churrasquinho muito bom.
  - A é?!
  - É. O melhor churrasquinho de rua do mundo..."


" - Sabe do que eu lembrei agora?!
  - O quê?!
  - Já assistiu Lilo&Stich...lembrei da bonequinha da menina, era uma bonequinha bem feinha, mas era uma gracinha *.* "


Ah, quase não lembro dos quadros agora, mas eu sei que quando acontecem são muito engraçados. E eu sei também que esse post não vai fazer muito sentido pra quem lê. Só pra uma pessoa, e é quem dá sentido pra tudo na minha vida. *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário