quinta-feira, 20 de maio de 2010

É com eles que eu vou trabalhar no futuro?!

" Arquitetura, como é que pode?! As suas minas a gente que fode!"
[ Calouros da civil ]


Hoje foi o pré trote da engenharia civil, e como todo semestre eles caminham lá da FT até a FAU pra gritar esse tipo de coisa, na intenção de provocar a gente. Sinceramente, nem minha pena eles conseguiram, pois por mais deplorável que seja prestar-se a tal papel, todas fazem isso conscientemente, e infelizmente essa baixa estima, ou síndrome de inferioridade os fazem irem até a FAU tentarem se auto afirmarem, e se convencer de alguma coisa que não existe todo semestre.


Infelizmente, no meu trote, nós tivemos que ir até a FT pra dar a resposta:


"Engenharia, como é que pode?! As suas minas têm bigode!"


Digo infelizmente, pois não acho que há resposta a ser dada à brincadeira de moleque. Se eles querem tanto vir nos oportunar, que tentem, mas eu faço arquitetura, não tenho tempo de ficar bolando respostinha, me desculpem mas mamãe me ensinou a respeitar o coleguinha, e na minha opinião o caso deles é falta de chinelo e castigo.


Mas, criações a parte...a partir da musiquinha baixa cantada por eles citada no inicio do post eu resolvi fazer uma enquete sobre os cursos que os namorados das "minas" da FAU. Sinto informar, não achei ninguém com namorado da civil.Concluindo, falo por elas e principalmente por mim; NÃO É MESMO a civil que fode.


:]

2 comentários:

  1. ADOOORO ... sem contar que eles são incovenientes ..muito.

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é um orgulho! Falou e disse quééérida!

    ResponderExcluir