quinta-feira, 20 de maio de 2010

5 meses!!!

Hoje vou dedicar descaradamente o post pra pessoa mais linda do universo, meu namorado, Bruno.
disse descaradamente pois já fiz vários posts pra ele, mas nada gritado aos quatro cantos do mundo.


É Bruno,


Se eu pudesse eu gritaria mesmo para os quatro cantos o quanto eu te amo. Mas não preciso, dá pra ver no meu sorriso diário, no meu olhar e na luz interior que você acendeu em mim. Não existe sentimento mais sincero do que o meu por você. nós construímos juntos, passo a passo o que temos, e isso faz ser algo tão sólido e real. Por mais tempo que tenhamos demorado pra se reencontrar e ''concretizar'' o que temos agora, isso sempre existiu de uma forma ou de outra dentro de nós.


Você me motiva, me inspira e me apóia. Você não bajulador, nem fica elogiando sem cabimento. Gosto da sua sinceridade, do seu jeito de me olhar, e da carinha que você faz quando acorda. Não existe no mundo lugar mais confortável do que o seu colo, você me acolhe, aconchega.


Gosto de você desde o ensino médio, isso nunca foi nenhuma novidade. Você me encantava com aquele jeitinho nerd, tornou uma quadrilha o momento mais especial do mundo. Aliás, você consegue tornar momentos simples e até mesmo chatos em especiais, até mesmo a internação no hospital foi diferente com você lá.


Você cuida de mim, meu bem, e isso eu farei por você também. Na verdade, farei de tudo por você e por nós; por quê eu te amo...


...And you are the only exception.

Um comentário:

  1. ounti *_* hahahaha
    manu in love.
    but.. 5 meses? tempo voa \o\, @_@ etcha hahaha XD
    felicidades procês. (*_*)

    ResponderExcluir