sábado, 6 de março de 2010

Buscando por inspiração

De tanto postar no semoquepostar.com eu resolvi buscar inspiração.
Fui atrás de reportágens, videos engraçados, entrevistas, imagens, charges, piadas, trocadilhos, programação cultural....enfim, nada. Cansei, então fui ouvir música como minha última tentativa, e agora, ao som de Nando Reis, finalmente postando sobre tal : Inspiração.


Ah, quando ela falta, sou ninguém, fico perdida e sem saber se quer o que conversar num papinho de msn. O blog fica a mercê dela, quando aparece tudo se resolve e saem posts sensacionais, mas sem ela fico horas olhando pra janela de nova postagem sem saber o que escrever, pois até o semoquepostar.com necessita um resquício de inspiração que sobrou do post anterior ou de algo que aconteceu. 


E durante as aulas então!? Se me falta inspiração, desculpem o termo mas...FUDEU DE VEZ! O que é um estudante de arquitetura e urbanismo sem inspiração? Um engenheiro civil. [Brincadeirinha]
Mas fica bem difícil seguir o semestre e pensar em trabalhos que surpreendam seus professores para então chegar ao final do semestre e ficar com o tão merecido SS ( pra quem não é da UnB, SS= média de 9 a 10). Ainda bem que meu amor infinito pelo curso e todo o universo que ele abrange me motiva a cada segundo de mais uma noite virada, e se a inspiração faltar, eu a consigo criar. É isso mesmo, o amor me motiva e faz a inspiração.


Se eu amo algo?! Sim. Meu curso infinitamente.
Se eu amo alguém?! Definitivamente. Eu mesma, incondicionalmente.


Por isso, ame algo e/ou alguém sempre ;D

Um comentário: