domingo, 24 de janeiro de 2010

Rehab

"He's tried to make me go to rehab / But I won't go-go-go"
Pois é, Amy, enquanto te mandam pra rehab, me transformam em uma ;D

Resolvo qualquer problema, sou quase aquelas cartomandes que trazem a pessoa amada em menos de trinta minutos ou seu dinheiro de volta xD

Como já me disse, uma das minhas brilhantes companhias, me ter como ex é quase um certificado de qualidade, tipo inmetro. Bom, não sei até onde ela tem razão, sinceramente, nem sei de onde nasceu essa qualidade de rehab. Se for parar pra pensar, vivo quase a história daquele filme que o cara foi amaldiçoado e toda mulher que saia com ele se casava com o próximo homem. Bem sessão da tarde, mas é mais ou menos isso mesmo, a diferença que, até onde eu sei, eu não fui amaldiçoada xD

Talvez eu tenha cara de psicóloga, médica, curandeira, mãe de santo, não sei. Mas todas essas, são prestadoras de serviço, e por isso, cobram. Tá aí, vou começar a cobrar também, tava mesmo precisando de dinheiro, e não tem mal nenhum, de psicólogas à prostitutas, todas fazem isso, porque eu não poderia?! Até porquê, no final das contas acabo sendo uma mistura das duas profissionais, na visão dos meus "pacientes", não é mesmo?!

Não, não é. Gostaria só de lembrar um detalhe bonitinho da minha vida, sou ARQUITETA, ok?!
Não terei uma clínica, sim um escritório.

Um comentário:

  1. eu quero ser museóloga kkkkkkk mas não tenho base nem tempo pra estudar fora de férias...faz um milagre pra mim mãe Manu? kkkkkkk

    ResponderExcluir