quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Madrugada a dentro

Sem dormir, mais uma vez. Já é quase um hábito irremediável, mas dessa vez não estou virando a noite fazendo algum dos milhões de trabalhos da faculdade, que nesse período de férias me abandonaram ao ócio. Estou simplesmente incomodada com diversas coisas. Me incomoda muito o fato de não conseguir nunca começar a organizar as coisas a meu modo, e ver que o tempo de férias tá passando; me incomoda saber que não executo tudo que planejo pro dia, mesmo que faça a maioria do planejado; e incomoda saber que não instalei nada do que pretendia e não selecionei e organizei arquivos no computador; me incomoda perceber que minha postura não é mais a mesma desde que entrei de férias, principalmente da dança; me incomoda deixar o blog de lado pois estou incomodada com outras coisas e não consigo criar pra postar.

O que mais me incomoda foi o que escutei, ou li, seja como for, o que me foi dito numa conversa corriqueira e sem intenção no msn. Não queria estar nessa situação, nem criar nenhuma espectativa. Na verdade não crio mesmo, não estou assim por um sentimento descabido, não te amo, só estou assim por egoísmo, por saber que não é apenas minha área de influência. Pura vaidade.

Um comentário:

  1. Férias foram feitas pra dar um momento desregulado às pessoas, não se incomode...estou há 13 dias sem colocar sequer as mãos no chão imagine ensaio e alongamento? Não faço nada de útil e também não durmo todos os dias.
    Sei como é o último parágrafo querida, já passei por isso. BEIJO GRANDE!

    ResponderExcluir