sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Frank

Esse não era o post que eu tinha previsto pra hoje, mas resolvi adiá-lo pra apresentar o Frank!
Sim, esse gatinho muito simpático e camuflado aí do lado *-*
Já que a Dinah (minha gatinha) não me permite adotar outro gatinho, e meu apartamento é na verdade uma kitnet, sem contar que é proibido ter animais lá, eu adotei um virtual ;D
O melhor de tudo é que esse aí não me dá despesas e não suja a caixinha de areia.
Ele brinca com a setinha do mouse e ronrona, é só fecha a propaganda chata que aparece na frente dele e brincar como Frank, ele muito sociável .

2 comentários:

  1. kkk eu quero uma gatinha too já que meu pái não permite que se tenha namorados, animais de estimação...essas coisas ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Isso é pra blog de mulher mesmo... E se eu quiser um cachorro, sei lá... um animal mais viril?

    Brincadeira. Bonitinho...

    ResponderExcluir