quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E agora?!

Sabe quando você se pega simplesmente pensando?!
Então, é isso. As vezes tenho vontade de sair por aí andando e andando, só pensando por que, sinceramente, é só o que me cabe. Só tenho pensamentos agora, e acho que terei só a eles mesmo.

Aceitei minha condição. Parei de ir contra e fico agora alimentando meus pensamentos vazios e irrealizáveis. Não sei se é o mais saudável a fazer mas pelo menos é confortável. Me afaga a noite antes de dormir. Nesse momento é quando pesa e eu sinto certas "faltas".

Penso em certas situações...Ah, como seria bom.
Seria legal se fosse vista da forma que eu quero. Acho que por isso que reluto tanto quanto for possível contra as expectativas, já que alimentá-las não as tornará real e eu ia acabar sofrendo. Sim, eu sofro, pronto falei.

Mas quando era uma viúva-negra eu me conformei e fui feliz, até descobrir que na verdade, sou uma clínica de reabilitação.

2 comentários:

  1. na verdade somos um bando de carentes cínicos e nada podemos fazer pra mudar isso.
    =(

    ResponderExcluir
  2. mas a viuva negra tem seu charme... a clinica de reabilitação causa uma certa repulsa
    .
    .
    .
    gostava mais da manuela cheia de veneno

    ResponderExcluir