sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Blogueiros de platão

Nós que estamos começando a sofrer desse mal, temos que tomar cuidado, é super legal aquele blog mega postado, diariamente, com assuntos intermináveis e muito interessantes, porém essa história de "Minha vida é um livro aberto" é furada!

Meu bem, lacre algumas páginas então, afinal, se alguém lhe conhecer 100% através de um blog, msn, orkut, twitter, formspring ou seja lá qual for o meio, ela não se dará ao trabalho de lhe conhecer pessoalmente, certo!? Ou pior, quando lhe encontrar vai achar que te conhece e agir de forma chata, pagando de amigo de infância ou sem muito interesse, afinal, já sabe tudo. Use esses artifícios de forma inteligente, atraindo as pessoas compartilhando interesses e opiniões, essa seria até uma forma de filtrar as pessoas de maneira natural.

Lembre-se, não estou dizendo pra ninguém esconder nada, negar o que fez e levar informações para a tumba. O importante é lembrar que nem todo mundo precisa saber de tudo, fale apenas o que se poderia falar, mas caso lhe indaguem, não banque o hipócrita e negue, ok?! Assuma, afinal, se você fez algo, tinha seus motivos, e estes têm que bastar pra você. Bom, não vou generalizar, cada um lida com seus assuntos da forma mais sensata que lhe parecer.Por isso, blogueiros, não se esqueçam apenas de serem coerentes com o que postam.

Não posso deixar de citar também os problemas que podem lhe causar falar absolutamente tudo em um blog. Sempre tem uma "amiga" invejosa, a atual do seu ex, o seu ex, a ex do seu atual, e o atual. Meu bem, já vi vidas sendo abaladas por scraps. Catástrofes causadas por posts. Não vale a pena. Poupe-se.

Um comentário:

  1. Não é? Internet acaba com relacionamentos. kkkk e quando você chega em algum lugar com pessoas invejosas que te "lêem" dá aquela impressão de que sua mão vai cair...enfim....

    ResponderExcluir