sábado, 9 de janeiro de 2010

Blogando por tédio

Ah, o tédio...meu companheiro de férias, dorme comigo todas as noites, estamos tão íntimos que pra mim é Teddy.

O Teddy é um cara insistente, confesso que nunca vi ninguém com tanta vontade de estar comigo do que ele, sinceramente, as vezes me parece até um bom partido. Mas também acho que não aguentaria alguém tão grudento, o problema é que ele já entrou na minha vida e tá tomando todo o espaço. Infelizmente ele não me larga por nada, nem pra se grudar à outra pessoa, o que é mais indignante, afinal, o que faz de mim o par ideal pra você, Teddy!?

Comedinhas a parte, estou realmente caindo fortemente no tédio. O pior é que até tenho coisas a fazer, mas por conta do tédio também estou com preguiça. É o fim. Não sei mais o que fazer, mesmo. Ando tão sem graça que nem vontade de levantar pra fazer o que eu quero fazer eu tenho.

Terei que matar o Teddy.

2 comentários: