sábado, 18 de julho de 2009

Oficialmente UnBênha!


Missão cumprida!

Obrigada, meu Deus! Estou extremamente feliz... Satisfação imensurável, estado de ecstasy. Valeu cada segundo de estudo, cada minuto de prova, cada hora de aula, cada dia mal dormido! Abri mão de algumas coisas, mas a recompensa foi enorme!


Tem alguém lá em cima muito feliz por mim, né Sr. Paulo Roberto Marcelino?! Sei que estava lá fazendo a prova comigo, nunca duvidei disso. O senhor sempre me acompanhou desde que nasci, mesmo depois de virar anjo, estava lá do meu lado, me guiando nas exatas. Muito obrigada, papai!

Agora sou oficialmente UnBênha e, claro, o orgulho da mamãe!


2 comentários:

  1. manu!! caraca, faz muito tempo que eu naum falo com vc, mas parabéns!! noossa, fiquei mto mto mto feliz por vc, vc mereceu e eu tenho certeza q vc vai ser uma ótima profissional xDD te amooo, um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. ah sim, esse pontinho aí é a liana AIUHGAIUHAIUAHIUAHIUAHAIUHAIAHU

    ResponderExcluir