domingo, 1 de fevereiro de 2009

Querendo esclarecer

Decisões são difíceis, dizer mais ainda. Se fazer entender é impossível.
Como não se martirizar?! Como não remoer?! Queria mesmo saber o que fazer nessas horas.

Primeiro vem a decepção com tudo, saber como as coisas realmente são podem matar alguém que não quer abrir mão das suas ilusões. Viver com alguém e lembrar de como você já se sentiu é uma tarefa árdua. Pior do que isso, é se envolver com seu ódio, deixar ele entrar na sua vida, falar com ele como se não fosse nada, conviver.

Dar um basta em tudo seria a grande solução. Mas dar um basta em quê?! Na situação, no sentimento ou em alguém?! Não sei, juro que dessa vez não sei mesmo. Pensei, mas só me vinha à cabeça hábitos que já não quero mais.

Já não tenho mais a paciência de antes, já não sou mais tão sistemática assim, já não tenho toda aquela segurança, já não sou mais tão Manu. Mudei, na verdade, caí. Estou pra descobrir o que há lá no fundo, graças a uma tentativa imbecil de ser feliz.

Não posso me trair assim.

Um comentário:

  1. Se não acreditamos em reencarnação porque não cair esa última vez? ;)

    ResponderExcluir