quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Perdi meu tempo...E dinheiro.

Não falo de nada que envolva meu emocional não, como nos últimos posts. Se bem que se tratando do meu bolso, é algo de extrema influência no meu humor. Bom, tô falando do brilhante tratamento que eu fiz por um tempo considerável que não resolveu muita coisa.

Estou falando das espinhas mesmo. Tratei por questão de saúde , e não por vaidade, até porque minha vaidade eu alimento com o intelecto e não estética.

Bom, mas porquê falar disso num blog, neah?!
Pois eu explico. Desde o início eu queria tomar o bendito-maldito Roacutan, mas mamãe com toda sua mania de proteção disse que não e por causa disso minha dermatologista ministrou-me outro tratamento. Este até que funcionou bem no início, mas do meio pro fim estagnou, e eu só continuei pagando remédios manipulados que me faziam usar protetor solar de hora em hora. Resultados, não tive.

Enfim, entrei no site da Roche (fabricante do roacutan) pra ler a bula do remédio e me informar, claro que os efeitos colaterais e reações adversas provenientes do uso dele são grandes, mas para tudo há um preço a pagar. E eu pago. Sem contar que, tomar remédio a toa também não é nada bom, quem acompanhou deve lembrar de como foi meu período de adaptação ao remédio. O sono descontrolado, a lerdeza no raciocínio, enjôos, enfim, vários probleminhas que me acostumei achando que depois teria retorno.

Que tive melhoras, isso eu tive, mas o correto é chegar ao fim do tratamento livre do problema. Enfim, voltando ao assunto do roacutan, hoje fui a derma novamente, e advinha?! Amanhã farei os exames necessários para começar o tratamento com o roacutan, agora, vamos usar a lógica que pelo menos meus leitores devem ter. O tratamento que eu tava fazendo foi iniciado em agosto de 2008, e o com roacutan dura 6 meses, agora contem comigo:
Agosto(1), Setembro (2), Outubro (3), Novembro(4), Dezembro(5), Janeiro(6).

[Oh! =O]

Mas vejam só, se tivesse tomado o tal destruidor de fetos e fígados desde o início eu JÁ TERIA TERMINADO O TRATAMENTO!

Obrigada, mamãe! Tomar medicação manipulada a toa é algo que me leva ao alge de satisfação.

2 comentários:

  1. Relaxa...eu quero matar minha dermatologista de um modo lento e dolorido!!! haushsuahahsa

    ResponderExcluir
  2. Ah rlx Manu! so mais 6 meses p acabar o tratamente (apesar de q tomar remedio seja terrivel mais passa q vc nem sente) xD
    ps: nem sei o q falar mais!

    beijo

    ResponderExcluir