terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Passando



Tentando aceitar, deixar passar, acreditar.

Quero poder ter a tranquilidade de uns meses atrás, poder crer que não é só mais uma tentativa frustrada de ter algo que me faça bem. Também quero que realmente me faça bem e não só achar que faça.

Não sei se volta a ser como era, se vou me sentir tão bem quanto, se vou confiar tanto quanto, mas pelo menos dessa vez eu tento, dessa vez apenas. Se alguém vai ser injusto comigo, problema, mas eu não farei isso, jamais! Outra vez, eu digo, meu amor próprio supera qualquer ação de terceiros.

Pois bem,não quero mais tocar nesse assunto, remoer só atrasa a minha vontade de superar. Pelo menos dessa vez as coisas vão funcionar melhor, estou mais atenta, caso a situação não me convenha, eu troco de lugar.

P.S.: A imagem é um quadro meu, e pode não parecer que tenha relação com o texto, mas acredite, eu pintei e sei que tem. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário