quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sorte de hoje: Hoje é um bom dia para distribuir alegria.


Tá de brincadeira, ?!
Não tenho alegria nem pra mim, que dirá pra distribuir.
E me responde uma coisinha, como alguém pode ter alguma coisa que não existe?!

Ah! Faça-me o favor! Sem essa de que as coisas são lindas, que o mundo é belo e a vida é justa, por que não é! Nada disso é verdade, seus pais mentiram pra você quando te ensinaram essas coisas, e mentiram mais ainda quando você estava chorando e eles disseram que você era mais bonito sorrindo, a verdade é que não suportavam o seu choro inútil e queriam fazer você calar a boca de alguma forma. Desde quando um sorriso deixa alguém bonito?! Na boa, você fica com cara de idiota, só prova que você acreditar nas falácias do mundo, na ilusão podre que alguém joga sobre você, afim de quê?! Eu te respondo. Afim de te magoar, ou você acha mesmo que esse alguém te ama?! xD Acredita nisso, talvez seja mais divertido do que ser assim como eu, que sabe como as coisas são, que sabe que agora, ninguém te ama além de você mesmo, ninguém vai te aceitar exatamente do jeito que você é, não vão deixar de desejar aquilo que não podem ter só porque estão com você, e pior, podem até te trair, mesmo que seja em pensamento pois as vezes alguns fatores físicos impedem que isso aconteça realmente, mas sabe, esse alguém que jura te amar, na verdade tá buscando em você aquilo que ele não tem mas quando tiver a chance de ir pra onde ele gostaria de estar e ter quem ele realmente quer , ele vai te trocar. Enquanto isso não acontece ele vai tentar te transformar na imagem semelhança do desejo dele, vai dar palpites "inocentes" para o seu corte de cabelo, modo de vestir e agir, gostos,enfim, tudo mesmo, e agora você me pergunta: "Mas se eu mudar, e me tornar como o desejo dele é, ele não vai ficar comigo pra sempre?!"
Não, não vai! Então, porque tentar me mudar?! Claro que você me perguntaria isso, sem ressentimentos, mas é por pura distração mesmo, pra ter o que fazer até conseguir aquilo que ele quer, ou você acha que o contato é mantido por uma bela amizade?!

Ah! Vá se fuder!Não é possível que você acredita nessa desculpinha!

Um comentário:

  1. sabe..concordo com muitas coisas que estão aqui escritas, menos com uma:não há nada mais lindo que um sorriso...eu nunca fui iludida sobre tal coisa, sempre ouvi a verdade crua, por isso choro pouco.
    e quanto aos palpitezinhos? é por isso que não namoro nem fico. ;)

    ResponderExcluir