sábado, 24 de janeiro de 2009

Gavetas e papéis...

Arrumar as coisas é tão nostálgico, a gente acha tanta coisa que remete à nossa memória...Certos papeizinhos, objetos e fotos...são tão insignificantes lá, paradinhos na gaveta, caixas e entre livros, mas quando pegamos nos geram uma sensação inexplicável!

Dá uma vontade de ajeitar tudo, de colocar nossas vidas nos trinques! Mas quem disse que dá?! Ter algo pendente parece que é intrínseco da vida, mas que agoniazinha isso me dá, credo...Mas eu vou tentar arrumar tudo, e como todo boa organização, primeiro tenho que listar o que eu tenho pendente, aí sim ver como arrumar, e também, o quê arrumar, néh?! Afinal, tem coisas que se vieram a pender pode ser por simplesmente não valer a pena fazer, oras. Porquê não?!

Não sei se isso é só meu, mas guardo tanta coisa didática, pensando em poder precisar depois, acho que meus livros vão me acompanhar até o ultimo suspiro, ou até as traças alcançarem a minha estante...As vezes me dá uma vontade de sentar no escritório e estudar tudo que tenho aqui, é bem nerd, eu sei, mas não ligo mesmo! E, falando no meu escritório, ô lugarzinho, viu?!, gosto demais desse meu cantinho, é onde eu faço o que gosto [ nerd], é onde eu crio, onde eu me ponho pra pensar, é onde eu estudo...ficaria sem minha cama, mas não ficaria sem meu escritório.

Por incrível que pareça, esse desejo é uma das coisas pendentes...vou logo listar antes que eu esqueça disso e torne essa lista mais uma coisa pendente.

2 comentários:

  1. Queria ter esse seu "dom" para organizar as coisas, é sério só sei arrumar meu quarto...deu pra perceber no fim do ano neah?(kkkk)
    Então,você postou \o/ \o/\o/. é bom passar aqui, é um modo de matar a saudade! =**

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Allice!
    Ser organizada é um dom. E eu queria muito tê-lo! rsrsrs

    Adorei o blog! Parabéns viu mocinha!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir