sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ainda perdida



Depois do desastre emocional de ontem, fui andar pra respirar um pouco e conversar com um amigo, quando voltei pra casa eu estava, não mais calma, porém menos tensa e irritada. Respirei bastante, pensei melhor.
Conclusão, eu até estava com razão no post de ontem, só que um pouco menos radical, desculpa dizer que seus pais não te amam, ou que ninguém além de você mesmo é capaz de te amar, mesmo que não seja todo mundo há sempre alguém.
Relacionamentos são sempre difíceis, principalmente se tratando de mim.Quando me envolvo, procuro manter a ordem e evitar cobranças, pra isso guardo muita coisa, tento amenizar minha mente, pensar em outras coisas, mas é uma besteira minha fazer isso, por que de vez em quando me dá um surto de raiva que é capaz de colocar tudo aquilo que eu estou tentando preservar por água abaixo.
Não vale a pena sacrificar seu sono por tal motivo, mas também nem tudo é motivo pra gerar um DR. Mais uma vez, tem-se que balancear e ver o quanto algo incomoda, e depois, se chegar ao ponto de incomodar mesmo, vá lá e diga sem receio, sem se preocupar com a reação, por que assim há como perceber o quanto vale pra outra pessoa o que você pensa e como se sente.
Não estrague nada por isso, nem seus objetos, muito menos seu corpo. Existe algo que não se pode abrir mão, o amor próprio.

2 comentários:

  1. Manuu.. Realmente relacionamentos sao dificeis e sinceramente as vezes eu prefiro nao me involver!
    Pq nd é pra sempre! nhaa maior mentira de um casamento é aquele felizes ate q a morte os separem!
    As vezes a gente (boba) nos envolvemos e quebramos a cara dpois... ps: nd radical meus pensamentos xD...
    saudade suaa!
    =**

    ResponderExcluir
  2. não achei radical, só acho que um sorriso faz realmente e diferença e que ainda existe amor. o problema é a banalização do amor..tudo hoje em dia é amor...assim fica muito fácil desvirtuar uma coisa que já existiu e hoje é difícil encontrar...será que não existe amor mesmo? ou é pq hoje em dia somos tão fracos e egoístas que quando não somos mimados nos sentimos rejeitados? AH por favor hein!!! O fato é ninguém ama defeito de ninguém mesmo e é nossa obrigação ajudar aos outros e nos ajudar.

    ResponderExcluir