quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ai a minha imagem!

Não sei, juro que não sei, mas talvez eu tivesse que podar mais as palavras, pensar melhor, me explicar melhor, me fazer mais clara. Mas também, me preocupar demais em me fazer entender pode me trazer um círculo social sem afinidade de primeira, já que se há afastamento causado pela primeira impressão, isso quer dizer que ela não era afinidade,certo?!
Ou não, vai saber.
Não quero saber.
Mas que eu poderia falar menos,ah, isso eu poderia.
Vou costurar minha boca.

4 comentários:

  1. Manuu.. tá lindoo!!!
    nao sei ha quanto tempo, mas bem vinda ao blogspot!!
    sahasuhsuash...
    eu tb tenho um.. o meu era... eu disse ERA bem antiigo, mas ai deletaram minha pg, ai tive que fazer outro..
    uashaushsau..
    mas ta lindo seu blog!!
    desejo a vc um 2009 magico!! e que a sua viajem seja completa e perfeitaa!! saudades de vc companheiira!! xD
    vollte logoo!!!
    beijo grande!
    LORRANY ROSA
    xD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. opaa.. arrumando meu erro.. vc tb teem ha mto tempo.. uahsuahsshasus...
    mas eh isso aii!!
    xD
    aahh.. esse endereço do meu blog, absolutamente ninguem tem..
    eu preferi nao espalhar, que como ta na minha pagina, sao coisas que ngm vai saber.. uashusahsa
    por isso n pus meu nome nem divulguei a pg...
    viu?!!? aqui eu me identifiquei pra vc saber quem sou eu..
    mas n divulgue okay?!?!!?
    xD


    se cuida mociinha!!
    bjoo

    saudades...

    ResponderExcluir
  4. Sabe que acho sua imagem legal...talvez podar-se muito possa desvirtuar sua verdadeira personalidade!
    Claro que todos precisamos nos aperfeiçoar com o tratamento alheio, afinal o mundo está difícil e temos de dar nossa contribuição pra melhorá-lo.
    OBLOG está lindo! bom você por aqui! te amo amiga! :**

    ResponderExcluir