domingo, 17 de agosto de 2008

Tema

Bom, como prometido, apesar de ainda estar sob efeito dos remédios, cá estou eu postando novamente, esvaziando a minha cabeça e enchendo isso aqui de palavras, afinal, acho que foi esse o meu objetivo inicial para criação do canto meu, só escrever, escrever e escrever, sem me preocupar com ortografia, senso crítico, norma culta,métrica ou rima.

Acho que seria mais fácil então ter um caderno, assim, não precisaria me ligar a questões estéticas. Se bem que aqui também não preciso, o canto meu está em construção desde sempre, e que diferença faz?!?! Afinal, não tem ninguém lendo mesmo...Peraí! Se não tem ninguém lendo, por que cargas d'água ainda estou a postar?!?!...xD Agora pronto, cúmulo da carência, criar um blog pra ser seu amiguinho e colocar questionamentos existenciais.

Provavelmente eu estou enlouquecendo, se eu usasse drogas estaria na hora de parar. Falando em parar, eu ainda aqui escrevendo!O canto meu é como uma caverna platônica, a diferença é que essa tem muro alto, tranca e cerca elétrica, ninguém entra...e eu não saio.

Beijos.

(...)

2 comentários:

  1. Ah manu... QUEM DISSE QUE NUM TEM NIGUÉM LENDO O CARAI DESSE BLOG?! Véi... todo dia dou uma lidinha... é bom ler o que vc esvazia da sua cabeça. Bem... vo nessa...

    Para não... bju!

    ResponderExcluir
  2. eu leio seu blog! eu leio você todos os dias amiga, mas gosto de ler seu blog...

    ResponderExcluir