quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Saudades...

Nossa, como sinto saudades de Nova Friburgo-RJ!

Na verdade, sinto falta das pessoas que deixei e dos momentos vividos, das tardes de estudo, das experiências gastronômicas, das brincadeiras na garagem, da virada de noite para concluir nosso plano, da substituição inesperada numa peça de teatro, das grandes produções artísticas, das grande parcerias em avaliações acadêmicas (provas), das brigas que viravam montinho e risadas.

Pra mim já não faz mais sentido ter aula de matemática se não tem a Bibi pra rir da multiplicação de matrizes.

Já não tem mais graça tentar decorar fórmulas se não tenho mais a Michele pra chamar de vesga anormal (Fato, michele vesga anormal xD).

Não quero mais sentar nas cadeiras brancas e geladas do jardim pra estudar por horas se não vou poder ir comer torta com a Confeti depois.

Não vejo utilidade em ser volátil se não tem mais o Ber pra me colocar nas peças de ultima hora.

Grandes coisa saber que se tem que dizer saúde quando alguém espirra sem ter a Maíra por perto.

Paredes não servem mais para parcerias em avaliações acadêmicas sem a Claudinha.

De nada adianta falar reggae power se não tem a Mairou pra rolar de rir.

Eles são as sete cores que coloriam a minha vida.

Saudades.

4 comentários:

  1. Ahh! =') Baduzinha! Eu adorei o que a senhorita escreveu! Saiba que eu tambem sinto muita falta de nossas bagunças e que toda vez que eu falo que quero que alguem sinta o gosto do meu tênis, adivinha de quem eu lembro? E qualquer bolsa enorme vermelha e de oncinha? Ahh, Badú! Mesmo que esse mundo todo seja efêmero, nossas lembranças vao ficar pra eu contar pros meus netos! TE AMO! SAUDADES ENORMES!

    ResponderExcluir
  2. Aiiin BAduu ! que loinda voceee ! muita saudades de voce taambem e todas as coisas que voce faziia que com certeza marcaram demais a vida de todos que voce deixou akiie, sejam seus amigos ou nao, voce sempre marcou a todo mundo com o sewu jeitoo 'brabo' de seeer ! hahahaha caraaa, que saudade de voce ! agradeço muito pelo comentaario a meu respeeito, depois de relembrar disso, eu ate vou e dedicar mais a matematiica e a fiisica, ou qualquer materia que exija algum tipo de formula ! hahahahaha aiaiii, TE AMO Baduu ! voce ea especial demaais e faz muita faltaaa ! "esse ea um país livre !" hahahahaha SAUDADES ! TE AMO! (LL)

    ResponderExcluir
  3. ahh caraaa!!!
    Que saudades ragee power!!
    huahauahuahaua
    Sintoo muitaa falta de vc manuzinha!!!Só vc pra fazer rir(que mentira !eu rio de qualquer coisa...haha)
    Como eu queria que vc escutasse agora o meu...
    É A BOCA NET!!!
    RSRS...
    Você, as tardes na sua casa,os planos pro futuro,toda nossa comilancia,os sequestros de gatos na madrugada.Tudo isso ficará pra sempre guardadinho no meu coração!!
    te amoO de mais!!!
    MAIROU!!

    ResponderExcluir
  4. é impressão minha ou vc ta odiando seus momentos "ideais"??

    ResponderExcluir