segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Em compensação

No meu ultimo post eu falei da saudade que sinto dos amigos que moram longe, mas isso não quer dizer que não esteja feliz aqui, eu sou completamente satisfeita com meus momentos "ideais"*, mesmo que tudo não esteja saindo como o planejado, os incidentes existem pra testar nossa volatilidade e perspicácia.

Sentir saudade infelizmente faz parte, completamente natural. É o sinal mais significativo de que aquilo que passou realmente valeu alguma coisa. =]

Sair de Nova Friburgo me obrigou a me separar de muitas pessoas extremamente queridas e importantes, em compensação tive a chance de conhecer e reencontrar pessoas tão especiais quanto.

Talvez tenha parecido mesmo que estou infeliz aqui, o que é uma falácia.Gosto daqui, só sinto falta de lá.

Beijos.
* "ideais"- trocadilho comum entre os alunos do Colégio Ideal (onde estudo atualmente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário