terça-feira, 22 de julho de 2008

Mais uma madrugada

Então! Aqui estou, mais uma madrugada de puro ócio.

Da última vez que isso aconteceu eu pintei um quadro, que por incrivel que pareça, não me deu vontade de enfiar uma tesoura na tela e tacar fogo no cavalete. Tenho uma foto dele em algum lugar por aqui, se achar eu posto.

Mas como eu ia dizendo, o ócio, muitas vezes, se torna criativo, no meu caso, quase 100% delas. É incrível! Basta eu não ter nada pra fazer, que me ocupe, ou até mesmo, me distraia, me vem idéias mirabolantes e fantásticas (=P), claro que também tenho alguns surtos, no meio de algo que estou fazendo me vem uma idéia e, junto com ela, uma vontade imensurável de executá-la!
Hoje mesmo, eu acordei e, durante todo aquele processo matinal de troca de roupa e cuidados dentários, me veio uma idéia de uma nova disposição para os móveis do meu quarto. Assim a fiz!Ainda não está totalmente pronta, pretendo dar um toquezinho meu, e finalmente pendurar minhas criações (telas), fazer o painel de fotos, o de recados, recriar o porta-cds, reorganizar meu guarda-roupas, ajeitar a estante de livros, catalogar as pastas...Por em prática todas as idéias que eu tenho durante as aulas e dar a minha organizada no meu canto.

Ah! Tenho desenhos pra terminar, uns livros pra ler e um quadro de massinha-de-modelar que eu pensei ontem antes de dormir!

Mil idéias! Mil coisas! Uma Manu! xD

Vou aproveitar a minha insônia e preencher mais uma madrugada em "processo criativo".

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário