domingo, 20 de julho de 2008

Dia do Amigo!


Tá aí!

Não existe nada melhor do que amigos, na minha opinião, são viscerais! Quem é que pode viver sem tão adoráveis companhias?!NINGUÉM! Falo por mim.Tenho plena consciência da importância dessas pessoas tão especiais. Minhas amizades são fundamentais pra mim!


Falando dos meus amigos...


Ah! Esses merecem muito!Afinal, são eles quem me aturam de mal-humor,riem das minhas piadas sem graça, me dão abraços constantemente (né?!?!), me escutam quando eu preciso, e quando eu não preciso também, puxam a minha orelha quando necessário, entendem as minhas crises e surtos (xD), estão comigo em todos os momentos, sejam bons ou não.


FELIZ DIA DO AMIGO!

Um comentário:

  1. Concordo, valorizo a amizade verdadeira, gosto muito dos meus amigos, todos os dias aprendo coisas novas com eles e também ensino.

    o/// blog legal, continua assim xD

    ResponderExcluir