quinta-feira, 24 de julho de 2008

Achei!!!




Bom, como prometido, eu busquei e encontrei uma foto de uma tela feita por mim! A foto não tá uma das melhores, eu sei, mas é que a luz do atelier (garagem =P) não é muito boa para fotos, ainda mais feita por uma câmera de celular!
Mas enfim, dá pra ver direitinho! Dá pra ver, inclusive, o meu borrão alí em baixo que forja, e muito mal forjado, a minha assinatura xD
Eu ainda não tinha elaborado a minha atual.Hoje uso uma rubrica em telas e a assinatura em desenhos e papéis.
Tá aí! Um pouquinho das minhas criações ;P
Beijos

Um comentário:


  1. gostei muito da foto do seu quadro e do quadro é claro.^^,
    Bem eu queria ter o mesmo talento para a arte de pintar quadros, mas acho que sou meio desastrado para esse tipo de coisa.

    Bjo para vc ^^,

    ResponderExcluir